segunda-feira, 19 de abril de 2010

~Eu vou viiver α vidα em quαnto há tempo ~


*BrunaH kerolayne...

~Não sOu quaquer certinha..eu sei viver; não sOu querlquer amiga de todos, não concorro a Miss Simpatia, nem sOu adOrada pOr Unanimidade, as pessOas têm O direito de não Gostar do meu jeitoO, mas as vezes gOstam do meu jeitO que levam um pOuco dele com elas..O meu AMOR guardo para Os ESPECIAIS; não sigo as regras da sociedade e as vezes hajO pOr impulso." erro":AdmitO.."aprendo":Ensino...Todos erram um dia pOr descuidO inocência OU maldade... as pessoasme julgam como entedem, e na maioria das vezes me julgam errado !!" Não conheço ninguem tão BEM a ponto de saber a oque se possa em sua cabeça "! :D

Gosto das coisas Boas da Vida. edas pessoas sinceras...LOucos como eu vivem pouco...

mas vivem como QUEReM !!!

POis não importa se não existir o.'Amanha !nos deram a vida...e não a Eternidade...

"seja voce mesmO...♥

2 comentários: